Conheça o Personagem - Meriadne



Dona de uma beleza estonteante, cabelos muito negros e olhos azuis hipnotizantes, Meriadne é a Alta Sacerdotisa da Irmandade da Luz, a autoridade maior da religião do Olho-de-Deus no mundo inteiro. Segue à risca os Livros Antigos escritos pelas suas antepassadas, como Indra, a Primeira Sacerdotisa e fundadora da religião séculos antes.

Sua voz é cativante, e quando canta as canções antigas em seus rituais pagãos, todos os que a ouvem são capazes de chorar e implorar para fazer tudo o que ela desejar.

Todas as Alta Sacerdotisas são responsáveis por identificar os escolhidos de sua geração e, dentre eles, seguindo à risca as profecias antigas, identificar o Escolhido de Gaya. Meriadne, por ser a atual Alta Sacerdotisa, acabou por identificar em Junius de Margeau o cumprimento de todas essas profecias, e encaminhará o ritual mais importante para sua ascensão, ritual este esperado por todas as Alta Sacerdotisas antes dela e, por isso, sente-se totalmente recompensada e privilegiada.

Comanda a Irmandade da Luz e é a líder das 13 Irmãs da Luz, sacerdotisas principais que ajudam os jovens a encontrarem seu caminho dentro da religião. Ela é quem conduz Keren-Hapuque em sua jornada inicial dentro da Irmandade e também comanda o Ritual da Lua de Leão, escolhendo Keren-Hapuque para representar a Deusa na noite mais importante do ano.

Mas não se engane por seus belos olhos. É uma mulher extremamente perigosa e não mede esforços para ver o cumprimento das profecias. Se preciso for, matará para isso. Ou melhor, como ela mesma gosta de dizer, sacrificará, pois sacrifícios são necessários para atingir objetivos grandiosos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário