Cosmic - Capítulo Seis

Chegando agora? Acompanhe esta história do início, clicando AQUI.



Federação Galáctica da Luz
Frota Interestelar Comando Ashtar Sheran
Órbita do Décimo Oitavo Shan


Milhares de naves estavam organizadas ao redor do planeta, acertando suas próprias velocidades orbitais à velocidade orbital dele. Era como uma perfeita rede de esferas cobrindo o planeta, impossível de serem detectadas por seres tridimensionais.

À frente delas, a maior de todas as naves, a nave mãe, sob o comando dos Sete Imortais, também conhecidos em alguns planetas Shan como os Sete Elohim. Ashtar Sheran caminhava tranquilamente no interior de sua nave, indo para o comando central. Com a mente, solicitou as imagens de seu filho. Ashenk Sheran.

Bastou desejar vê-lo para que a imagem do rapaz aparecesse holograficamente, como se estivesse ali mesmo, de pé, dentro de sua nave. Com o comando das mãos, girou 360 graus para ver onde ele estava, e observou que aquele era um planeta com muitos recursos. Sentira assim que chegou ao Sistema Solar deles, que era um planeta repleto de seres, cuja energia vital somada era muito forte.

Sorriu. Pelos seus cálculos, poderiam passar mais alguns anos-luz sem visitar nenhum outro Shan.


Olhou novamente para a imagem de seu filho. Ele caminhava por uma rua e entrava em uma habitação, muito maior do que as habitações na Colmeia, em Metharia. Era um planeta promissor, muito maior do que o seu próprio, onde as pessoas ficaram confinadas em uma parte dele devido ao colapso eminente.

Seguiu o rapaz, observando quando ele entrou num dos aposentos da habitação, onde estava uma espécime fêmea, que o esperava. Observou a conversa dos dois.

***



"Eu não acredito que você saiu e me deixou sem saber onde estava", gritou Lucy. "Você tem noção do quanto fiquei preocupada? Ainda mais depois de toda a sua revelação!"

"Desculpe, Lucy. Eu precisava sair, tentar contactar novamente minha nave, ver se conseguia atraí-la e fugir daqui. Esse planeta não vai durar muito tempo. Eu sei, eles vão atacar a qualquer momento, e vocês sequer notarão."

"E você ia fugir sem me dizer nada? Simplesmente sumir?"

Ele olhou para mim. "Você me seguiria?"

Eu parei. Não sabia responder àquela pergunta. "Eu não sei... eu gostaria de salvar meu planeta, mas não sei como."

"Não há como." Ashenk sentou-se na cama e pediu que eu fizesse o mesmo. Segurou minhas mãos. "Apenas um par de naves nossas seria o suficiente para dizimar seu planeta. Entenda. Suas armas tridimensionais não podem nos afetar. Somos seres de cinco dimensões. Vocês sequer compreenderiam o que seria isso. Olhe."

Ele me mostrou seu próprio corpo. "Este é apenas um dos modos como posso me mostrar a você. Uma forma que você possa ver. Mas sou muito além deste invólucro. Nós evoluímos desse corpo físico há milhares de anos atrás, quando ainda éramos boas pessoas em Metharia."

"E... e como você é de verdade?"

Ele ficou de pé. "Cuidado, pode ser forte para seus olhos."

Então, percebi quando seu corpo adquiriu luz própria, e começou a brilhar, gradativamente sua luz ficou mais forte, até que eu não pudesse mais ver. Seu corpo parecia sumir no meio da luz, e fios de energia dourada passaram a tomar o espaço daquele quarto. Fechei os olhos e os cobri com as mãos, por ser forte demais. Senti um toque em meu braço, mas não era as mãos de Ashenk. Era algo mais. Era quente, não parecia ser o toque de pele comum, parecia mais energia, fogo, um pouco de choque elétrico, e ao mesmo tempo suave, tudo isso junto.

E a voz? Parecia águas caindo numa cachoeira, e tinha um tom musical. "Este sou eu, Ashenk Sheran."

Eu sentia vontade de chorar quando ouvi sua voz, e meu coração começou a palpitar, quando percebi que a energia diminuíra e o quarto voltou à luz normal. Abri os olhos, e Ashenk estava lá, sorrindo torto, como quem pede desculpas.

"Nossa, você é lindo!"

Ele sorriu. "Mas você nem conseguiu realmente me ver!"

"É muito forte, a luz..."

"Seus olhos não estão preparados para nós. Por isso, assumimos diversas formas, mas podemos simplesmente não assumir forma nenhuma."

"Como assim?"

"Ora, estarmos a um passo adiante. Não precisamos de corpo para existirmos. Ele é só algo que podemos ou não usar. Então, podemos simplesmente..." Ashenk sumiu do quarto. Um sussurro chegou aos meus ouvidos. "Desaparecer."

***



Ashtar Sheran estava lívido. O garoto estava mostrando o seu corpo verdadeiro e contando sobre seu poder para aquela garota! Olhou para ela e viu como ela estava deslumbrada. Aquilo sempre acontecia quando um mortal via um dos seres evoluídos. A isso eles davam o nome de anjos. Já ouvira as histórias deles em vários outros Shan, e sabia que se tornavam como divindades. Outros seres de cinco dimensões já haviam se mostrado para eles, e eles conheciam por esses nomes. O que se tornou bastante propício à invasão que Ashtar e os Sete Imortais prepararam.

Por isso as mensagens são enviadas aos planetas Shan antes de chegarem. Todos eles ficam desarmados, esperando uma salvação, quando a frota chega.

Não importava o que Ashenk fizesse. Seria assim com este Shan, assim como aconteceu com os demais dezessete Shan.

Esta era a sua palavra, e assim seria.



Voltar ao Capítulo Cinco      -       Capítulo Sete

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário